burdapt-0A TailorMademedia fechou acordo com Hubert Burda Media para lançar em Portugal, Angola, Brasil e Moçambique um projecto integrado da marca burda, que inclui o lançamento da revista em versão portuguesa, um site com constante actualização, uma loja de moldes online, uma central de costura online, cursos e livros.

A TailorMade media vai apostar em força nas novas tecnologias para avançar com este projecto integrado, no qual se inclui não só o lançamento da nova revista burda (todos os meses com 40 a 50 moldes exclusivos), mas também a disponibilização de um site com informação em constante actualização e uma loja online para venda de moldes individuais (mais de 800 modelos físicos e para download). O projecto TailorMade media ainda inclui o desenvolvimento de uma aplicação Web para dar suporte a uma Central de Costura online, a qual permite às leitoras que não costuram a contratação de profissionais para fazerem os seus modelos. Esta funcionalidade será, por outro lado, um painel de emprego gratuito para as costureiras inscritas, possibilitando a geração de emprego.

Sob o slogan "moda à sua medida", o projecto conta ainda com a criação da Academia burda, cuja missão passará por desenvolver cursos regulares de costura presenciais, a que se acrescenta a edição de livros dentro deste tema e a distribuição de moldes individuais por lojas de tecidos e retrosarias.

"Considerando a conjuntura actual, este é o momento ideal para um projecto com estas características: facilitaremos o acesso à uma moda original, versátil, criativa e actual, e por um preço possível", além de que a Central de Costura "irá também criar trabalho/emprego" conforme fez questão de frisar Ian Levy, fundador e CEO da TailorMade media.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*