3dglassesAs emoções do Mundial chegam ao cinema em directo e em 3D. Fruto da associação com o MEO, que juntamente com a Live it Well Events e a RTP disponibilizam em Portugal o exclusivo do Campeonato do Mundo em 3D, a UCI Cinemas exibe no dia 25 de Junho no Arrábida Shopping, naquela que é a maior sala 3D do País, a primeira transmissão Live 3D de um jogo oficial do Mundial de Futebol 2010.

Serão no total 8 jogos transmitidos em 3D em directo e em exclusivo. Depois do Portugal x Brasil, os cinemas UCI Arrábida Shopping, no Porto, transmitem ainda, e em regime exclusivo no Meio Cinema, três jogos dos Quartos de Final (2 e 3 de Julho), as Meias-Finais (6 e 7 de Julho), 3º/4º lugar (10 de Julho) e a final do Mundial de Futebol 2010 (11 de Julho).

«Com esta iniciativa, podemos proporcionar aos espectadores a oportunidade única de acompanhar o Mundial de Futebol num contexto diferente do habitual, dinamizado pelo poder do 3D e do Dolby Surrond 5.1, e, ainda, pelo conforto de uma sala de cinema, algo que nos deixa muito satisfeitos», avança Nuno Sousa, director de operações da UCI Cinemas.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

2 × = catorze