twitter_logo_Se há dois meses atrás 25% dos posts publicados pelos utilizadores do Twitter eram feitos a partir de um telemóvel, hoje essa percentagem é de 40%, afirmou à Marketing News o presidente da rede de microblogging, Dick Costolo, durante o Consumer Electronics Show, em Las Vegas. Costolo acrescentou que este crescimento se deve ao lançamento de aplicações oficiais de Twitter para iPhone, Android e BlackBerry. «50% dos nossos utilizadores activos são também de plataformas móveis», referiu.
O responsável afirmou que uma das tendências mais habituais dos seus utilizadores é fazer "tweets" sobre o que estão a ver na televisão, justificando que, quem vê, «gosta do Twitter porque permite um feedback». Quando começa a série Glee, por exemplo, os "tweets" multiplicam-se por cem e depois da emissão esta frequência decresce.
Quanto à ligação entre o Twitter e a televisão, Dick Costolo assegurou que estão a ser desenvolvidas conversações com várias cadeias televisivas para a criação de produtos que respondam a esta tendência.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*