banner-final2Os 23 vencedores da 3ª edição dos Prémios Marketeer foram revelados na noite passada, num evento que decorreu no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa. O evento começou com um welcome drink & cocktail, a que se seguiu a entrega de prémios apresentada pelos Commedia a la carte. A novidade da noite ficou reservada para o fim do evento quando foi revelada a atribuição do Prémio Big Fish, «um Prémio de mérito e de reconhecimento de todo um trabalho consistente e coerente na área do marketing e da comunicação», explicou Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer, aquando da entrega do prémio. Paulo Padrão, director de comunicação do BES, foi a personalidade galardoada, tendo recebido o prémio das mãos de Nuno Pinto Magalhães, em representação de Alberto da Ponte, Presidente da Central de Cervejas e fundador da revista Marketeer.

Fique agora a saber quais foram os vencedores da noite.

Agência de Branding - Ivity

Agência de Comunicação - Lift

Agência de Meios: Mediaedge cia

Agências de Publicidade - MSTF Partners

Artes & Cultura - MUDE Museu do Design e da Moda

Automóvel - Volkswagen

Banca - Millennium BCP

Compromisso Social - DeltaCafés

Desporto - Federação Portuguesa de Golfe

Distribuição/Retalho - Continente

Energia - EDP

Eventos e Entretenimento - Desafio Global Ativism

Grande Consumo - Delta Cafés

Imobiliário Comercial - Colombo Centro Comercial

Media - Meo

Moda & Beleza - L’Óreal

Saúde e Farmacêuticas - Farmácias Portuguesas

Seguros - Fidelidade-Mundial

Telecomunicações - Vodafone Portugal

Transportes e logística - TAP

Turismo - Turismo dos Açores

Prémio Big Fish (prémio surpresa) - Paulo Padrão, director de comunicação BES

Prémio marketeer do ano - Teresa Lameiras, directora de marketing da Seat

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

CAPTCHA

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.