google3É de pequenos detalhes que se vai fazendo a batalha entre o Facebook e o Google+.

A rede social de Mark Zuckerberg eliminou a mensagem de um utilizador que recorreu ao Facebook para publicitar o seu perfil na rede rival, noticia a Exame brasileira.

«Se é sortudo o suficiente para ter uma conta no Google+, adicione Michael Lee Johnson», podia ler-se no post desse mesmo utilizador.

O Facebook eliminou a mensagem sem explicar porquê. Notificou apenas o "infractor" dessa decisão. «Geralmente desactivamos uma conta se muitos dos seus anúncios violarem os nossos Termos de Utilização ou directrizes de publicidade. Infelizmente, não podemos revelar-lhe as violações específicas. Por favor, consulte os nossos Termos de Utilização e directrizes de publicidade em caso de dúvida», podia ler-se na missiva enviada pelo Facebook.

O caso foi descoberto pelo site de tecnologia Cnet que encontrou uma cláusula que dá ao Facebook o direito de excluir anúncios «a qualquer hora, por qualquer motivo», caso a mensagem que neles conste promova produtos ou serviços concorrentes.

De qualquer forma, Michael Lee Johnson apagou a sua conta de Facebook, afirmando, segundo avança o mesmo meio, que agora «tem mais tempo para usar o Google+».

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*