Conferencia MarketeerO fundador e CEO da Ideiateca Consultores, Manuel Forjaz, será o orador responsável pelo fecho da 3.ª Conferência Marketeer que se realiza amanhã (27 de Outubro) no Museu do Oriente. Manuel Forjaz faz ainda parte, neste momento, de um grupo de reflexão sobre a Marca Portugal.

"O que podem fazer as Marcas Portuguesas pela Imagem de Portugal"é o tema da conferência que se dirige-se a profissionais de topo que actuam nas áreas da Gestão, Estratégia, Marketing e Comunicação, além de profissionais que frequentam pós-graduações e mestrados das mesmas áreas.

Recorde-se que a abrir a ordem de trabalhos, às 9H15, estará Lídia Monteiro, directora do Instituto Turismo de Portugal. Seguem-se duas mesas redondas contando a primeira com a presença de João Paulo Girbal, presidente de Direcção da Centromarca, Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, Paulo Campos Costa, director de Marca e Comunicação da EDP, Luis Saramago, director de Marketing da Renova, e Martins Guedes, administrador da Aveleda (em representação da Casal Garcia). Findo este primeiro painel haverá tempo para questões da assistência que tem já 260 participantes confirmados. Depois do coffee break dar-se-á início à segunda mesa redonda onde marcarão presença Ana Gomes, directora de Marketing da Boca do Lobo, Ricardo Costa, director de Marketing da Vale da Rosa, Nuno Dias, director da Lusitana, Liliana Caxim, directora geral da Impetus, e João Miranda, presidente da Frulact. A moderação das duas mesas redondas estará a cargo dos jornalistas Álvaro de Mendonça e Mª João Vieira Pinto. Após o fecho dos trabalhos, seguir-se-á o almoço, pelas 13H15.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*