Saltar o menu e ir para os conteúdos
FunCenter do Colombo encerra hoje

FunCenter do Colombo encerra hoje

Segunda-feira, 7 de Janeiro, 2013
A

administração do Centro Comercial Colombo anunciou que o espaço de diversão FunCenter vai fechar hoje as portas, o que irá resultar no despedimento de 70 trabalhadores. O espaço vai ser ocupado por dois operadores das áreas da moda e do lazer.

Em comunicado, citado pela TSF, a administração do centro comercial, detido pela Sonae Sierra, confirma a entrada de “dois operadores de renome – um do sector da moda e outro do sector do lazer”. As obras que permitirão a estes operadores estabelecer-se no centro deverão inciar-se ainda no decorrer deste trimestre.

A administração adiantou ainda à agência Lusa que as 70 pessoas que trabalhavam no FunCenter vão para o desemprego. No entanto, a administração ressalva que “a entrada destes novos operadores irá permitir manter, ou mesmo aumentar, o número de postos de trabalho no Centro Colombo”, sendo que actualmente trabalham no shopping cerca de 4.400 pessoas.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)

Administração do centro comercial confirma a entrada de “dois operadores de renome – um do sector da moda e outro do sector do lazer”
pub

Não existem comentários para este artigo!

Você pode ser o primeiro a comentar!

Comentar este artigo

  1. 1 + five =

Normas de uso:

  • Esta é a opinião dos visitantes do site e não da Marketeer.
  • Reservamo-nos o direito de eliminar e/ou moderar os comentários que sejam considerados fora do tema ou SPAM.
pub

© 2014 - Marketeer - todos os direitos reservados. Uma publicação Multipublicações SGPS