Saltar o menu e ir para os conteúdos
Corticeira Amorim finalista dos European Business Awards

Corticeira Amorim finalista dos European Business Awards

Segunda-feira, 14 de Janeiro, 2013
A

Corticeira Amorim está entre as 100 empresas que conquistaram o estatuto Ruban d`Honneur na edição de 2012-13 dos European Business Awards. Delta, Jerónimo Martins e Portucel são outras das companhias que integram a lista, às quais se juntam empresas como a Iberdrola, Ikea, Volkswagen ou DHL.

Na categoria inovação, a Corticeira Amorim é uma das 10 finalistas, um reconhecimento que premeia a excelência associada à inovação, assente em princípios éticos rigorosos.

«A I&D + Inovação assume-se na Corticeira Amorim, em especial desde o final da década de 90, como um pilar estratégico da actividade da empresa. Fruto desta estratégia, a empresa detém actualmente um portefólio variado de produtos de cortiça, que fornece para algumas das organizações mundiais mais exigentes em termos de qualidade, numa validação clara do mercado das soluções da Corticeira Amorim», declara a empresa em comunicado.

As empresas que se candidataram aos European Business Awards 2012-13 representam, em conjunto, um volume de negócios superior a um bilião de euros (1012) e 28 países, destacando-se a entrada de algumas geografias emergentes como a Turquia e o Cazaquistão. Após uma fase de entrevistas com os representantes das empresas finalistas, os vencedores dos European Business Awards serão anunciados no mês de Abril.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)

Na categoria inovação, a Corticeira Amorim é uma das 10 finalistas, um reconhecimento que premeia a excelência associada à inovação.
pub

Não existem comentários para este artigo!

Você pode ser o primeiro a comentar!

Comentar este artigo

  1. + eight = 12

Normas de uso:

  • Esta é a opinião dos visitantes do site e não da Marketeer.
  • Reservamo-nos o direito de eliminar e/ou moderar os comentários que sejam considerados fora do tema ou SPAM.
pub

© 2014 - Marketeer - todos os direitos reservados. Uma publicação Multipublicações SGPS