aristidesA Zon Audiovisuais já permite o aluguer de filmes em streaming no Facebook, através da página Play On Videoclube (www.facebook.com/playonvideoclube). Segundo comunicado da Zon, “este lançamento inédito surge da parceria entre a Zon Audiovisuais, responsável pela distribuição de filmes e conteúdos para o videoclube em Portugal, com a Screenburn, empresa inglesa que disponibiliza aplicações de aluguer de filmes no Facebook”.

Os títulos escolhidos para a estreia deste formato e disponíveis a partir de hoje são “Aristides de Sousa Mendes - O Cônsul de Bordéus” e “A Arte de Passar o Tempo”. O primeiro é uma co-produção europeia (Portugal/Espanha/Bélgica), que retrata a vida do diplomata português (Vitor Norte) que, durante a II Guerra Mundial salvou mais de 30 mil vidas da perseguição Nazi. Já o filme “A Arte de Passar o Tempo” é uma produção independente nomeada para o Grande Prémio do Júri em Sundance e para os Teen Choice Awards, que conta a história de um adolescente solitário (Freddie Highmore) que conhece uma rapariga que muda o seu mundo.

Ambos os filmes estão disponíveis para aluguer até Setembro de 2013 por 3,49€, podendo o utilizador visionar previamente o respectivo trailer.

Como funciona?

Para alugar um destes conteúdos o utilizador deverá clicar no botão “Ver Já” da página de Facebook Play On Videoclube, pagar por PayPal ou através de créditos do Facebook, e o filme fica disponível para visionamento, onde e quando se quiser, durante as 48 horas seguintes.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*