IMAGENS_INTERNACIONALIZAÇÃO-02_2Um milhão de reais (cerca de 400 mil euros) foi o investimento necessário fazer pela Go Natural para a sua primeira internacionalização, em São Paulo, no Brasil, que conta com a assinatura “Tudo mais gostoso”.

A loja, situada no centro comercial El Dourado, tem por base o modelo de loja mais recente do Go Natural, onde “o cliente encontra uma variada oferta de massas e saladas do chef feitas ao momento, uma estação de saladas para composição ao seu gosto e ainda um display de frio com as tradicionais embalagens para take-away”, explica a empresa em comunicado.

À oferta da empresa portuguesa foi dado um toque mais “tropical”. A grande novidade é que a cozinha fica a cargo do Chef Checho Gonzalés, de origem boliviana, que esteve responsável por dez receitas adaptadas ao público brasileiro.

Para Joana e Diogo Martorell, fundadores da Go Natural, «esta nova loja representa uma nova fase na marca, abrindo portas para fazer sempre mais». Joana Martorell refere ainda que têm «oportunidade de mostrar que somos arrojados e inovadores ao apresentar a nossa proposta que está assente em três pilares: saúde e bem-estar, sempre com o apoio de nutricionistas que nos ajudam a escolher os alimentos mais saudáveis; prazer, com receitas de chefs com mais de 200 ingredientes frescos inspiradas nos quatro cantos do mundo; e conveniência, já que primamos por um serviço rápido e ao momento».

E os fundadores acrescentam que «para a população brasileira, a saúde e bem-estar são fundamentais pelo que ofertas saudáveis e de qualidade estão em grande ascenção. Aqui a estratégia é a conquista de clientes com estas preocupações através da activação de uma página de Facebook para o Brasil e algumas acções pensadas para o consumidor».

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