SummerMT_2Communication Low-Cost é o tema da primeira edição do evento Summer Master Talk, que será organizado pela agência Comunicarte, entre os dias 23 e 25 de Julho, no auditório do Shopping Cidade do Porto.

O evento pretende promover a partilha de estratégias de marketing e comunicação levadas a cabo, em tempos de contenção de custos, por algumas das principais empresas e instituições portuguesas. “A comunicação não fica imune a cortes orçamentais, o desinvestimento é real em todos os sectores – desde o empresarial, ao desporto, afectando a cultura, a moda, a política. Na verdade, também no marketing e na comunicação urge fazer cada vez melhor com menos recursos e investimentos”, refere a Comunicarte em nota de imprensa.

Até ao momento, estão confirmados como oradores Ana Sofia Gomes (directora-geral da Comunicarte), Ana Mendes (facebook marketing specialist), Gilda Veloso (marketing e comunicação da Casa da Música), Hélder Gonçalves (social media da Câmara Municipal de Matosinhos), Marta Araújo (directora-geral da Living Between Media), Rui Neves (director do Jornal Negócios Porto), Rui Ventura (presidente da Associação Portuguesa Profissionais de Marketing) e Tiago Craveiro (director-geral da Federação Portuguesa de Futebol).

Os bilhetes estão à venda online, têm um custo de 184,50 euros para os três dias e, no caso de empresas e instituições de ensino, podem ser partilhados por três pessoas, podendo ir uma por dia.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

6 + oito =