neffmau5_madison_2Chama-se Electric Run e pretende introduzir um novo conceito de corrida nocturna, em que os participantes podem optar por correr, caminhar ou dançar ao som da música, ao longo de cinco quilómetros. Portugal será o primeiro país europeu a receber o evento, que irá passar por Lisboa, Porto e Algarve.

O evento é promovido pela Urban Events, que já trouxe a Portugal as corridas The Color Run e MEO Urban Trail.

Ao longo do percurso, os participantes passam entre cinco e sete “Terras Mágicas”, espaços que são constituídos por “árvores decoradas de néon que brilham e mudam ao ritmo da música, túneis com figuras nas paredes, no chão ou tectos, rios ou lagos criados com arco-íris, arcos e totens iluminados com cores brilhantes, fontes luminosas que oscilam ao som da música, edifícios brilhantes que podem ser observados do espaço, entre outros”, explica a organização em nota de imprensa.

«Esta prova promete transportar a mente e a alma para um mundo saudável e mágico. Os participantes serão encorajados a juntar-se a um ambiente único criado por todos, através de leds, tubos mágicos, pulseiras e tudo o resto que a imaginação permita», afirma Jorge Azevedo, da Urban Events.

As datas da prova, em cada local, serão anunciadas em breve.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

+ 8 = doze