Saltar o menu e ir para os conteúdos
Portugal recebe primeira Electric Run da Europa

Portugal recebe primeira Electric Run da Europa

Sexta-feira, 27 de Setembro, 2013
C

hama-se Electric Run e pretende introduzir um novo conceito de corrida nocturna, em que os participantes podem optar por correr, caminhar ou dançar ao som da música, ao longo de cinco quilómetros. Portugal será o primeiro país europeu a receber o evento, que irá passar por Lisboa, Porto e Algarve.

O evento é promovido pela Urban Events, que já trouxe a Portugal as corridas The Color Run e MEO Urban Trail.

Ao longo do percurso, os participantes passam entre cinco e sete “Terras Mágicas”, espaços que são constituídos por “árvores decoradas de néon que brilham e mudam ao ritmo da música, túneis com figuras nas paredes, no chão ou tectos, rios ou lagos criados com arco-íris, arcos e totens iluminados com cores brilhantes, fontes luminosas que oscilam ao som da música, edifícios brilhantes que podem ser observados do espaço, entre outros”, explica a organização em nota de imprensa.

«Esta prova promete transportar a mente e a alma para um mundo saudável e mágico. Os participantes serão encorajados a juntar-se a um ambiente único criado por todos, através de leds, tubos mágicos, pulseiras e tudo o resto que a imaginação permita», afirma Jorge Azevedo, da Urban Events.

As datas da prova, em cada local, serão anunciadas em breve.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)

Chama-se Electric Run e pretende introduzir um novo conceito de corrida nocturna, em que os participantes podem optar por correr, caminhar ou dançar ao som da música, ao longo de cinco quilómetros.
pub

Não existem comentários para este artigo!

Você pode ser o primeiro a comentar!

Comentar este artigo

  1. 1 × = quatro

Normas de uso:

  • Esta é a opinião dos visitantes do site e não da Marketeer.
  • Reservamo-nos o direito de eliminar e/ou moderar os comentários que sejam considerados fora do tema ou SPAM.
pub

© 2014 - Marketeer - todos os direitos reservados. Uma publicação Multipublicações SGPS