cocktails hard rock_2Ao longo deste mês, o Hard Rock Café (HRC) Lisboa vai organizar um concerto e dois workshops de cocktails, cujos lucros vão reverter na totalidade para a Casa das Cores, um centro de acolhimento temporário para crianças em perigo, vítimas de maus-tratos ou negligência, com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos.

Os workshops terão lugar nos dias 10 e 14 de Novembro, entre as 18h30 e as 19h30. Os bartenders do HRC “irão revelar as receitas de algumas das bebidas de assinatura da casa, como o Hurricane, o Bahama Mamma, o Electric Ice Tea e o Southern Rock”, informa o HRC em nota de imprensa. As inscrições têm o custo de 10 euros e podem ser efectuadas através do e-mail hardrockrunnerslisboa@gmail.com.

Já o concerto solidário irá juntar no mesmo palco, no dia 17, as bandas portuguesas Twelve2go, Artigo 21 e Asimov. A entrada tem um valor simbólico de dois euros.

Além destas duas iniciativas, uma barmaid do HRC Lisboa vai, no próximo dia 24, correr a Maratona de Florença (com um percurso de 42 quilómetros) vestindo a camisola do HRC e da Casa das Cores. A acção insere-se no âmbito da iniciativa internacional “Hard Rock Runners”, que consiste em que cada unidade do HRC escolha uma pessoa da sua equipa para correr por uma causa local.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*