Termas_2É uma nova marca - “Termas Centro by Termas de Portugal” -, que abrange 16 termas e que foi apresentada pela ATP – Associação das Termas de Portugal. O objectivo é reforçar a competitividade turística das estâncias termais através de uma lógica de trabalho em rede, organizado e de qualidade e com produtos adaptados a diferentes targets (Termas Centro Família, Termas Centro Medical e Termas Centro Corporate).

Conforme explica Teresa Vieira, presidente da ATP, «trata-se de um ambicioso projecto, que envolveu 250 milhões de euros na modernização e requalificação das estâncias termais da Região Centro de Portugal, que ao longo dos últimos três anos contou com o apoio do PROVERE, e que pretende promover o parque termal da Região Centro no mercado interno e externos».

O projecto tem um site próprio onde estão disponíveis vários programas de saúde e bem-estar, promoções, ofertas de last-minute e a possibilidade de efectuar reservas.

A marca “Termas Centro” contou com a criatividade da Brandcom nas áreas de branding, marketing promocional e publicidade e com o apoio da Inesting no marketing digital e mobile.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*