João Borges_2O designer português João Borges foi o vencedor do prémio do júri da 44ª edição do Festival Internacional de Cinema de Giffoni, que escolheu o seu trabalho através de uma votação online. O português criou a imagem que será utilizada em todos os suportes de promoção do evento, nos canais online e offline.

O designer, natural do Porto e licenciado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa, venceu o concurso promovido pela Giffoni Experience que, sob o mote “Be Different” (“Ser diferente”), contou com a participação de mais de 1000 participantes oriundos de 51 países.

O Festival Internacional de Cinema de Giffoni, que tem lugar na cidade de Giffoni Valle Piana, surgiu em 1971 com o objectivo de promover e desenvolver o cinema para crianças e jovens, elevando-o a um patamar de qualidade e divulgação superior ao que tinha naquela época. O próprio júri do festival é composto exclusivamente por jovens entre os 6 e os 18 anos, distribuídos por quatro competições de acordo com as suas idades.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*