Segredo é ter margens mais pequenas

Em seis anos, a Prio Energy conquistou já 7% do mercado de combustíveis. A ambição de Pedro Morais Leitão, presidente da
Comissão Executiva, é chegar aos 10% em 2017. Pelo caminho a aposta passa por fazer crescer a rede e a notoriedade da marca.

Texto Maria João Lima
Fotografia Paulo Alexandrino

Certamente já se cruzou com ela. É uma marca recente que foi criada há seis anos mas que responde já por 7% do mercado de combustíveis em Portugal. A Prio Energy foi lançada pelo Grupo Martifer, que neste momento responde apenas por 5% da empresa, mas, assegura Pedro Morais Leitão, presidente da Comissão Executiva da Prio, a alma do presidente do grupo, Carlos Martins, sente-se em toda a empresa. A sociedade gestora de fundos Oxy Capital responde, desde 2013, pelo grosso da empresa, que tem capital exclusivamente português e presença apenas em solo lusitano.

Para ler a entrevista na integra, consulte a edição de Novembro de 2014 da revista Marketeer.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*