Miss Can visita comunidades portuguesas a caminho da Dinamarca

A Miss Can parte na próxima quarta-feira, 4 de Novembro, numa viagem pela Europa a caminho da Dinamarca. O destino? O Creative Business Cup onde irá representar Portugal, depois de ter vencido o Prémio Nacional Indústrias Criativas/Super Bock- Serralves 2015. Em Copenhaga, a marca de conservas irá também participar no Arla Food Innovation Challenge, concurso dedicado à indústria da restauração.

O caminho não será feito de avião ou até mesmo de automóvel mas sim de mota, a mesma que anda pelas ruas a vender os produtos da Miss Can. Ao todo, a marca irá percorrer 7800 quilómetros, atravessando 19 cidades de oito países. Ao longo de 17 dias, a mota passará pelas comunidades portuguesas numa viagem que a Miss Can adivinha, em comunicado, "será épica".

Nas cidades mais importantes, refere ainda o comunicado, serão feitas acções de catering para dar a conhecer os produtos e promover a assinatura “From Portugal With Love”. Pelo meio, os responsáveis aproveitarão para explicar o porquê da viagem e falar sobre o prémio que querem ganhar.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*