Gymboree Play & Music tem ofertas para pais e filhos

A Gymboree Play & Music vai celebrar o Dia da Criança com aulas e actividades de entrada livre para as famílias. Tudo porque um estudo encomendado pela marca a nível internacional revelou que 98% das mães gostava de ter mais tempo para brincar com os filhos – pelo menos mais 45 minutos diários. O mesmo estudo indica ainda que 57% das mães precisa de ajuda para encontrar actividades adequadas às idades dos seus filhos e que 95% considera sentir-se mais feliz nos momentos em que brinca com os filhos.

Para resolver este problema, a Gymboree Play & Music Portugal preparou um programa especial que pretende unir pais e filhos. A 1 de Junho, o Gymboree Loulé vai ter actividades para os actuais clientes e horários de brincadeira livre a preços reduzidos. No mesmo dia, o espaço da marca no Funchal vai oferecer pinturas faciais e tatuagens às crianças. A 5 de Junho, o Gymboree madeirense vai organizar também um Mega Piquenine.

4 de Junho é a vez do Gymboree de Telheiras e de Carnaxide em Lisboa. O primeiro vai oferecer acesso gratuito às actividades de Música, de Play&Learn e de Artes. Já o segundo está a convidar as crianças entre os seis meses e cinco anos a brincar gratuitamente na casa Gymbo, desde que com inscrição prévia.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*