Aplicação gratuita da E-goi é lançada hoje

A partida do Dia da Mentiras da E-goi, que na verdade não era bem uma partida, ganha vida hoje. A 1 de Abril, a empresa dedicada a software online de email marketing e newsletters entre outros anunciou que iria oferecer uma aplicação gratuita a todas as empresas que se registassem na plataforma até à meia-noite desse dia. A promessa cumpre-se hoje.

Cerca de dois meses depois de ter prometido uma app gratuita para as empresas que ainda não contam com uma aplicação móvel, a E-goi lança oficialmente a Qero. Sem custos para as empresas, a Qero é também gratuita para os clientes que a utilizarem, sendo que a sua principal funcionalidade passa por apresentar notificações relativamente às marcas e negócios.

«Já tínhamos lançado as notificações push mas, por entender que a maior parte dos nossos clientes ainda não tinham app, colocamos mãos à obra e criamos uma app, grátis e pronta a usar. De uma forma geral, a tendência será, a curto prazo, um aumento exponencial da utilização de notificações push», refere Miguel Gonçalves, CEO da E-goi, em comunicado.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*