Junho de 2016

Tema de Capa

Portugal:
um smart country?

Nos dias de hoje, a maior parte da população mundial concentra-se nos grandes centros urbanos. Aliás, prevê-se que em 2050 cerca de 75% da população mundial viverá em cidades. Assim, falar de cidades é falar de pessoas, de bairros e de relações entre as comunidades. Uma smart city é uma cidade que procura responder às necessidades dos seus habitantes de forma sustentável e eficaz, garantindo o desenvolvimento e a coesão social, ao mesmo tempo que promove uma utilização mais efi ciente dos recursos e responde aos desafi os das alterações climáticas. Uma cidade das pessoas e para as pessoas, onde a inovação e a criatividade têm como ponto de partida soluções que melhorem a qualidade de vida da população.

Editorial

Ricardo Florêncio | As Marcas e o novo consumo de media

Pessoas

Entrevista ao director of Retailer Insights da Nielsen

Perfil de Francisco Bobone, Vodafone

Casos

Sucesso: Klog, uma alternativa que singrou

Entrevista Jessica Walsh, Sagmeister & Walsh

Unbabel põe fim ao lost in translation

iellow diz adeus aos frascos pegajosos

Estratégias

O compromisso orgânico da C&A

Sidra: a nova bebida da moda

Evolução automóvel: entrevista a Alain Prost

Samsung quer ser relevante no futebol

Churra, a marca de churrascos para o mundo

A uberização dos serviços financeiros

Ilustrações, para que vos quero?

Estudos

Cision – Super Bock ou Sagres?

A confiança como base de uma relação

Comunicação

Pub à Lupa

Bel: regresso às origens com valor

Swatch: ready to POP?

A agência que quer beijar as marcas

Campanha da minha vida

Lifestyle

Loco + Lexus RC 200t + Gadgets + Na vitrine

Cadernos Especiais

Festivais de música

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