Carla Rocha de regresso às manhãs da rádio

No próximo dia 17, Carla Rocha volta a acordar os portugueses, depois de um período nas noites da RFM. A locutora vai mudar-se para a Renascença, rádio do mesmo grupo, para conduzir a emissão entre as 6h30 e as 10h da manhã.

Mas Carla Rocha não vai estar sozinha no estúdio de rádio. Durante o prime time da Renascença, uma equipa de jornalistas e comentadores vai marcar presença para “trazer para a antena toda a actualidade e as respostas às questões mais relevantes do dia”, segundo informa a estação em comunicado.

Nomes como Pedro Santos Guerreiro, director do Expresso, e Raquel Abecasis, directora-adjunta de Informação da Renascença, vão juntar-se a Carla Rocha para comentar a actualidade. Haverá espaço também para debates entre Henrique Raposo e Jacinto Lucas Pires e João Taborda da Gama e Francisco Assis.

Carla Rocha descreve a Renascença como uma rádio próxima das pessoas e capaz de descomplicar: «Vivemos num mundo complexo, mas a forma de o explicar não tem que ser complexa. Podemos falar a linguagem do ouvinte e aproximar-nos, tratando os temas que têm impacto na vida das pessoas que nos ouvem.»

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*