Well’s lança plano de saúde gratuito

Na última semana, a Well’s foi deixando pistas sobre uma novidade que estaria prestes a ser desvendada. Os teasers culminam, hoje, numa campanha multimeios, assinada pela Havas, que revela o novo produto da insígnia da Sonae: um plano de saúde sem custos de adesão ou mensalidade.

Lançada sob o mote “Agora há um plano de saúde no seu cartão Continente”, a campanha deixa desde logo saber um dos pilares fundamentais do novo produto da Well’s: o plano de saúde está acessível a todos os titulares do cartão Continente e respectivo agregado familiar (até 12 beneficiários por conta).

Sem limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes, o Plano de Saúde Well’s não tem período de carência nem limite de utilização e dá acesso a uma rede de médicos, clínicas e hospitais em parceria com a AdvanceCare. Segundo informa em comunicado, o plano oferece ainda um desconto de 15% em cartão Continente sobre todos os serviços de saúde realizados.

A Well’s estima que o plano de saúde “permita às famílias portuguesas uma poupança anual de mais de 15 milhões de euros em serviços médicos”, além de democratizar o acesso a soluções de saúdes. Segundo a marca, são mais de cinco milhões os portugueses que não dispõem actualmente de seguros, planos de saúde ou acesso a subsistemas.

Para aceder ao Plano de Saúde Well’s é apenas necessário ser detentor do cartão Continente, ter os dados actualizados e ter realizado, em média, 50 euros de compras mensais nos últimos seis meses.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentários

  1. Maria Albertina
    14/10/2016 at 10:59

    Boa ideia... contudo é pena ter muitos poucos opções de consulta disponíveis.
    Ninguém está a esclarecer, e acho que é muito importante, que com este plano temos apenas acesso a uma rede selecionada da advancecare e não a toda a rede. Por outras palavras, apenas podemos ir a consultas a meia dúzia de médicos e até na maioria das regiões do país nem temos especialidade fundamentais como por exemplo ginecologia.
    Acho este um bom ponto de partida contudo não penso que neste momento vou mudar de médico para um que nem conheço e escolhido pelo continente e se calhar de "marca branca" 🙂 . Seria bom apresentarem os critérios de seleção para esta "rede selecionada".
    Este plano será excelente apenas quando disponibilizar toda a rede advancecare. Caso contrário apresenta-se mais como uma jogada de marketing.
    Desafio a todas a consultarem os médicos disponíveis na vossas áreas de residência.

  2. Dulce Lucas Albuquerque
    13/10/2016 at 16:48

    Acho uma otima ideia

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*