Lisboa vai ter festival de música… no chuveiro

As casas-de-banho da East Lisbon Residence, na zona do Intendente, vão ser invadidas por concertos de artistas portugueses. A culpa é do Bathstage Festival, evento que vai colocar músicos a actuar debaixo do chuveiro e que resulta de um esforço conjunto da Uniplaces, Tradiio, EatTasty e Beta-i.

Segundo a Uniplaces, este é o primeiro Bathroom Music Festival do mundo, que é como quem diz o primeiro festival de música a ter lugar em casas-de-banho. O evento terá lugar no dia 8 de Novembro, no âmbito do Web Summit, em Lisboa, sendo que os concertos estão marcados para a partir das 19h.

Miguel Santo Amaro, co-fundador da startup de alojamento universitário, acredita que «de todos os programas oficiais e não oficiais criados no âmbito do Web Summit, este pode ser um dos mais disruptivos». Em comunicado, o responsável afirma ainda que o Bathstage Festival será uma oportunidade para empreendedores se reunirem num ambiente cultural diferente e também uma forma de a Uniplaces se dar a conhecer, dado que East Lisbon Residence é uma residência exclusiva da Uniplaces.

O Bathstage Festival integra uma colaboração com o Bathstage Sessions, projecto fundado por Carolina Caldeira que inspirou a essência do evento. Sobre a possibilidade de expandir a sua ideia, a jovem criativa afirma: «Pode este projecto tornar-se uma startup? Talvez. Estamos à procura de patrocínios para ajudar a dar o passo seguinte, mas se o investidor certo surgir será certamente algo a considerar.»

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*