Vodafone lembra que amor não tem idade

Depois de, no ano passado, ter recorrido a uma família com pais divorciados para emocionar os portugueses, a Vodafone optou, este Natal, por lembrar uma outra realidade: a de que o amor não tem idade. “No Natal é o amor que nos une” é o mote da campanha que conta com um avô octogenário no papel principal.

Assinada pela J. Walter Thompson, a campanha é suportada por um filme centrado nas «infinitas possibilidades que os smartphones, a Internet, as redes sociais e a televisão hoje permitem», segundo explica Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone Portugal. Em comunicado, refere ainda que as gerações mais velhas já não escapam a esta realidade e também elas aproveitam as vantagens das novas tecnologias.

«Interacções que contribuem para se manter um espírito jovem, preservar ou reatar amizades, estar mais próximo dos seus ou, até, encontrar um novo amor e vê-lo ser aceite pela família», conclui a responsável, desvendando a história do filme da campanha.

A campanha conta com realização de Augusto Fraga, direcção de fotografia de André Szankowski e produção da Krypyon Films. A banda sonora é uma versão do tema “Go Go Go” dos Panic is Perfect, com composição de Ameba/Pedro Camacho.

A acompanhar a comunicação de Natal da Vodafone estão três propostas de produto: projector TV portátil, oferta de pack de filmes e smartphones 4G com descontos até 55 euros e oferta de um pack de redes sociais.

vodafone-natal-2016

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*