Novotel acolhe restaurante “A Bicicleta”

Design vintage, moderno, acolhedor, cool e com muitas bicicletas. Assim é o novo morador do Hotel Novotel Lisboa, o restaurante A Bicicleta que propõe receitas portuguesas e que parecem feitas em casa.

A decoração, que inclui ainda várias plantas aromáticas, não foi escolhida ao caso. Em comunicado, o novo restaurante explica que seguiu as novas tendências, criando um espaço “para conviver em diversos momentos, seja num jantar com amigos ou num copo com colegas, ao final do dia”. Com capacidade para 60 pessoas, A Bicicleta apostou num open space com mesas partilhadas, de modo a envolver os clientes.

Quanto aos pratos servidos, o menu é composto por petiscos servidos em sertãs, conservas, queijos, enchidos, pratos de bacalhau e carne e sobremesas tradicionais caseiras. A costeleta Tomahawk é o produto estrela do espaço. Carlos Pedro, ex-chef executivo do restaurante Vestigius e ex-subchefe do Cais da Pedra, de Henrique Sá Pessoa, é o responsável pela cozinha d’A Bicicleta.

Bernardo Figueiredo, midscale and manager dos Hotéis Accor, explica que «a abertura deste espaço é uma resposta ao que o público cada vez mais pede: produtos saborosos, mas saudáveis». Em comunicado, refere ainda que optaram pelos petiscos tradicionais portugueses, que podem ser saboreados num ambiente descontraído.

A partir de 1 de Dezembro e até 31 de Maio do próximo não, os clientes que se deslocarem até ao restaurante de bicicleta, ao domingo durante a hora de almoço, terão um desconto de 20% nas refeições.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

CAPTCHA

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.