Martinhal Cascais Family: para famílias e muito mais

A marca Martinhal cresceu e, depois de Sagres e Lisboa, instalou-se em Cascais. É um hotel de família para famílias. Mas tem muito mais para descobrir! Já conhece?

Texto de Mª João Vieira Pinto

Tem filhos e está a pensar ir passar um fim-de-semana fora? Sim, talvez este hotel seja para si. Com provas mais que dadas em Sagres – onde se instalou em 2010 –, o Martinhal expandiu e desde Março que está de portas abertas em Cascais. Bem ali, entre os campos de golfe da Quinta da Marinha e dos Oitavos, a dois minutos do Guincho e a outros tantos da vila, o Martinhal Cascais Family Hotel foi muito pensado para as famílias. E isso vê-se, numa mão cheia de pormenores.

Primeiro, o espaço que, neste caso, foi aproveitado e reapresentado! O hotel é amplo, linhas direitas, vidros e luz. Há elementos decorativos que partilha com a casa-mãe algarvia, mas depois há outros detalhes. Como o caso da maioria dos quartos ter beliche duplo que se desdobra a partir de uma estrutura camuflada na parede! Sim, os quartos têm o conforto que se exige a um hotel desta categoria (cinco estrelas), uma decoração nórdica-cozy e estendem-se, através de um vidro, para uma casa de banho com todo o espaço do mundo!

Se for o caso de ir passar um fim-de-semana ou uns dias com a prole, fique descansado. Eventualmente só irá dar pelas crianças ao jantar. E, mesmo aqui, são várias as surpresas que o hotel prepara e oferece para distrair os mais pequenos, como um mágico que os “transporta” para um outro reino encantado.

Mas há mais: além do serviço de babysitting e de baby concierge, bem em frente ao edifício principal foi construída uma Kids ClubHouse. São 700m2 com equipamentos para todas as idades, desde tapetes de bebé a playstations, sempre supervisionados. E se o bom tempo ajudar, bem do lado de fora, há um verdadeiro parque de actividades!

Mas, não é só de propostas infantis que vive o Martinhal Cascais Family Hotel. O restaurante O Terraço, por exemplo, responde 100% - no que à confecção dos pratos diz respeito – a um qualquer amante da boa restauração. A melhorar, apenas o serviço, que nestes poucos meses ainda não limou todas as arestas!

Já se é dos que prefere outro tipo de refeição, há o espaço de Os Gambozinos com pizzas, pastas e outros pratos italianos ao almoço. Assim como o M Bar, que serve snacks e bebidas durante todo o dia.

Claro que depois existe o Finisterra Spa e três piscinas, duas das quais aquecidas e uma delas coberta. As crianças não resistem e os pais não ficam atrás! Pois, parece, mas este hotel não é só para os mais novos!

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*