Cozinha do LOCO aberta ao mundo

É já no próximo dia 17 que o LOCO volta a receber um chef convidado para criar um menu especial em conjunto com o anfitrião Alexandre Silva. Daniel Burns, do restaurante norte-americano Luksus, vai estar em Lisboa para dar continuidade à iniciativa lançada em Outubro e que passa por abrir a cozinha do LOCO ao mundo.

A experiência preparada a quatro mãos vai resultar num jantar para 22 pessoas, em que todos os pratos são confeccionados com produtos nacionais. O desafio lançado por Daniel Burns passa por adaptar alguns dos seus pratos de assinatura aos ingredientes portugueses.

O jantar tem o valor de 180 euros por pessoa e inclui bebidas e café. Alexandre Silva, chef do LOCO, explica que haverá «vinhos, cerveja, sumos, um menu divertido e interactivo, que possa proporcionar ao cliente sabores diferentes daquilo a que estamos habituados». Em comunicado, revela ainda que haverá cervejas artesanais feitas no próprio restaurante.

Estão previstos outros nove jantares nos mesmos moldes, em que a cozinha e o laboratório do LOCO são partilhados por chefs de vários pontos do globo.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

CAPTCHA

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.