É capaz de resolver um desafio da Google?

Já começaram as candidaturas para a quarta edição do Hash Code, concurso de programação da Google aberto a todos os estudantes ou profissionais com mais de 18 anos da Europa, Médio Oriente e África. Os interessados em resolver os desafios propostos pela tecnológica têm até 20 de Fevereiro para se inscrever, sendo que podem participar em equipas de dois a quatro elementos.

Optimizar o layout de um data center da Google ou gerir uma frota de drones para fazer entregas a nível mundial são dois exemplos do tipo de desafios que os programadores enfrentarão no concurso. Lindsay Taub, Hash Code Team, avança que o evento começa a 23 de Fevereiro com uma fase de qualificação online. As 50 equipas seleccionadas serão convidadas a visitar a Google Paris para disputar o primeiro lugar do Hash Code 2017. A final está marcada para 1 de Abril.

A responsável anuncia ainda que estão a ser criados hubs Hash Code nas várias regiões que integram o concurso. Nestes locais, as equipas podem reunir-se para competir na fase online do evento. Já foram criados mais de 250 hubs, mas não existe um limite, pelo que qualquer estudante ou profissional pode registar-se para acolher um hub na sua universidade ou escritório, por exemplo.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*