21 anos!

Ricardo Florêncio

Director Editorial da Marketeer

Editorial publicado na edição de Janeiro de 2017 da revista Marketeer

A edição de Janeiro da Marketeer marca o seu 21.º aniversário. Estamos todos de Parabéns!!! Não só a equipa de profissionais que hoje em dia leva para diante a Marketeer, a sua equipa editorial, arte, comercial, marketing e restantes equipas de apoio e parceiros, mas também todos aqueles que, ao longo destes 21 anos, contribuíram para o sucesso que a Marketeer vive actualmente.

O trajecto de crescente importância e relevância da Marketeer acompanha em paralelo a crescente influência que o Marketing, as Marcas, têm nas empresas e na economia. Há 21 anos, o marketing não tinha o peso que hoje apresenta, nem era uma área estratégia e de fulcral importância na maior parte das empresas. Foi há 21 anos que foi lançado o “Mimo”, que foi apresentada a campanha do “Tou Xim, é pra mim!”, da então Telecel, e várias outras acções e lançamentos, que fazem parte da evolução do marketing e da comunicação. Estamos convencidos de que a própria Marketeer também impulsionou esta crescente influência, ao trazer ao conhecimento do público, e à discussão, as estratégias, os porquês, os case studies, os responsáveis de marketing, que estavam por detrás destas acções.

Hoje acabamos por estar presentes diariamente na vida das empresas, com a nossa newsletter diária, a presença contínua nas diversas redes sociais, no nosso site, mas também com os nossos eventos, desde as Conferências, Fóruns, Prémios, Tip Talks, pequenos-almoços, até à edição mensal em papel da Marketeer que, com as suas mais de 200 páginas, é uma autêntica referência editorial do que de melhor se faz em Portugal no mundo da estratégia, marketing, gestão de marcas e comunicação.

Mas tudo isto não seria possível sem o constante apoio dos nossos leitores, assinantes, fãs, e de todas as marcas e empresas que nos acompanham ao longo destes 21 anos. O nosso muito obrigado a todos, e venham mais 21!

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*