Lifecooler vai oferecer refeições

A nova aplicação móvel do portal de turismo Lifecooler oferece refeições aos seus utilizadores. Chama-se Garfo da Sorte, pode ser descarregada gratuitamente e funciona por meio de um sorteio, contando com cerca de 400 restaurantes aderentes.

Para saber se saíram vencedores do sorteio ou não, os utilizadores têm apenas de fazer uma refeição num dos restaurantes parceiros e verificar, no fim, se o almoço ou jantar é gratuito. O Garfo da Sorte compromete-se a oferecer, no mínimo, uma em cada 40 refeições realizadas pelos clientes do restaurante que também sejam utilizadores da app.

Em comunicado, o Lifecooler alerta que a probabilidade de ganhar uma refeição pode chegar aos 50% em determinados dias, consoante a cadência da oferta por parte dos restaurantes.

Se os utilizadores da aplicação forem clientes Lifecooler, a probabilidade de ter um almoço grátis duplica. O mesmo se aplica aos clientes do serviço Vodafone promo activo (que devem colocar o código recebido por SMS na aplicação).

O Lifecooler apresenta o Garfo da Sorte como uma ferramenta de Marketing e canal directo de comunicação com actuais e futuros clientes, podendo ser um aliado da restauração.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*