ADCE High Potentials selecciona mais três criativos portugueses

Além de Rita Seabra Castelo Branco, outros três portugueses vão representar o País no ADCE High Potentials, em Munique. A organização da competição informa que também Carolina Valério, Fernando Aguiar e Inês Mota foram seleccionados para colocar a sua criatividade à prova já no próximo mês.

Porém, as condições de participação não serão exactamente as mesmas. Rita Seabra Castelo Branco, por ter sido a candidata eleita pelo Clube Criativos de Portugal (CCP), terá as despesas pagas pelo clube, incluindo viagem e estadia. Os restantes participantes terão de pagar a sua presença no ADCE High Potentials, sendo que a competição irá atribuir um apoio monetário caso decidam aceitar o convite.

As condições diferentes são explicadas com o facto de Carolina Valério, Fernando Aguiar e Inês Mota terem sido seleccionados através de candidaturas directas e não por meio de nomeação por parte dos clubes associados, como é o caso do CCP.

Durante o ADCE High Potentials, marcado para dia 16 de Fevereiro, os presentes vão poder apresentar o seu portefólio a um grupo de directores Criativos e directores de Recursos Humanos. Thjnk, Serviceplan, Visual Identity, Heye-DDB, sinnerschrader, Grabarz & Partner, McCann e Red Bull serão as empresas representadas.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*