PrimeDrinks não quer novas marcas

Inovar, consolidar e crescer são pilares actuais da estratégia da PrimeDrinks. A distribuidora de bebidas não está à procura de novas marcas. Quer, sim, ajudar a desenvolver as que já tem. Para isso, continuará a investir em inovação e gestão de portefólio para aumentar 3 a 5% em valor, em 2017, assegura Cláudia Portugal, directora-geral da empresa

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Foto de Pedro Simões

É a distribuidora número um em Portugal em vinhos, bebidas espirituosas e azeites premium. Para além das marcas dos três accionistas – Herdade do Esporão 50%, Aveleda 15% e William Grant & Sons 35% –, a PrimeDrinks distribui, entre outros, os vinhos, espumantes e moscatéis da Casa Ermelinda Freitas, vinhos da Herdade dos Grous, Fiúza, João Nicolau de Almeida e Filhos, CARM, Luís Pato…

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Janeiro de 2017 da revista Marketeer.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

CAPTCHA

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.