Ana Machado no país do “hygge”

O “hygge” é considerado o segredo da felicidade do povo dinamarquês. Um segredo que já contagiou, contudo, Ana Machado, a gestora portuguesa que desempenha o mais importante cargo europeu na direcção de Marketing da Ikea Centres

Texto de Daniel Almeida

Termo sem tradução, o “hygge” é o conceito que melhor define a filosofia de vida dinamarquesa. Em traços gerais, representa a importância de valorizar os pequenos detalhes da vida que nos fazem felizes. É considerado o segredo da felicidade do povo dinamarquês, o povo mais feliz do mundo, segundo um relatório da ONU. O mesmo segredo que é partilhado por Ana Machado, a portuguesa que está em Copenhaga à frente da direcção de Marketing para o mercado europeu da Ikea Centres, empresa de gestão de centros comerciais do Grupo Ikea.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Janeiro de 2017 da revista Marketeer.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*