Steak ‘n Shake abre espaço com mural de Joana Vasconcelos

O mais recente restaurante da cadeia norte-americana Steak ‘n Shake em Portugal fica no Porto e conta com um mural assinado por Joana Vasconcelos. O novo espaço foi inaugurado, ontem, na Praça Guilherme Gomes Fernandes, bem no centro da cidade, entre os Aliados e os Clérigos.

O restaurante resulta de uma parceria com a Fundação Joana Vasconcelos, através da qual a artista portuguesa desenvolveu uma obra de arte pública em azulejo. O mural, com mais de 20 metros de comprimento, é pintado à mão e cobre a parede lateral do Steak ‘n Shake. “Através de um design inovador, a lateral deste novo espaço de restauração torna-se sinónimo de cor, arte urbana e património cultural”, refere a marca em comunicado. Esta é a primeira aliança artística que a marca forma em mais de 80 anos de história.

O Steak’ n Shake do Porto é o terceiro restaurante da marca em território português, apresentando 136 lugares, incluindo esplanada. A marca, conhecida pelos steakburgers e milkshakes, tem espaços também no Montijo e em Almada, num investimento total de 2,5 milhões de euros até à data, em Portugal, onde é operada pela Premium Burger.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*