RTP é TV oficial das Aldeias das 7 Maravilhas

A RTP é mais uma vez a televisão oficial da iniciativa 7 Maravilhas de Portugal, sendo que desta vez o objectivo é eleger as aldeias que mais se destacam nas diferentes categorias. Catarina Furtado e José Carlos Malato são os rostos do canal para o projecto, que contará com sete galas, aos domingos à noite.

Daniel Deusdado, director de programas da RTP, acredita que a aposta nas 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias vai permitir «promover o país fantástico que temos junto de milhões de telespectadores de todo o mundo». Em comunicado, o responsável acrescenta que, assim, será valorizada uma programação diferenciadora para as noites televisivas.

A primeira gala está marcada para 9 de Julho, em região ainda por definir, sendo que cada uma delas terá lugar num local a concurso. Na semana anterior a cada gala, vai estar em votação a categoria correspondente, convidando o público a eleger, via chamada telefónica, as aldeias que acreditam que devem ganhar.

As 49 aldeias pré-finalistas vão ser reveladas a 7 de Abril. A partir dessa data, os promotores das candidaturas iniciam um período de campanha.

A gala final acontecerá a 3 de Setembro, revelando quais são as 7 aldeias a vencer o título de maravilha de Portugal.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*