À conversa com Leonor Dias

«Posicionar a Vodafone como uma operadora que tem tudo, seja para um consumidor ou para um cliente empresarial.» É este o grande desafio que Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone, estabelece para a marca que começou a trabalhar há dois anos.

Leonor Dias tem uma carreira feita no sector. Depois de se ter iniciado profissionalmente no Boston Consulting Group, foi na PT que começou a lidar com o mercado das telecomunicações. Esteve na Zon, passou pela Sport Tv e, desde há dois anos, dá a cara, o sorriso e a garra pela marca liderada por Mário Vaz. Tem as ideias definidas e claras. Não reprime uma boa gargalhada nem hesita na resposta. E, ela que sempre defendeu o valor de uma boa experiência, diz e defende que o que a Vodafone quer «fazer nas diferentes áreas é dar experiências aos clientes que eles guardem na memória para a vida».

Uma conversa que passou pelas experiências, activações, desafios e gestão da marca Vodafone.

Leia a entrevista completa na edição de Fevereiro de 2017 da Revista Marketeer.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*