Gestão de Frotas

Depois da queda em 2012, o mercado de frotas em Portugal tem vindo a subir de forma considerável, sendo que as perspectivas apontam para que 2016 não tenha sido excepção. Segundo as previsões das Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting (ALF), a produção total de renting no final de 2016 terá sido  de 30.831 viaturas, mais 8% do que em 2015.

BP - A desenvolver novidades

A ferramenta de telemetria BP FleetMove será a próxima novidade da empresa petrolífera. Por enquanto, encontra-se a preparar o desenvolvimento da mesma, prevendo começar a testar este serviço em Portugal ainda este ano.

Galp - Reforçar a liderança

Assumindo-se como líder no segmento de frotas, a Galp quer assegurar esse estatuto em 2017, contando com três cartões de fidelização e eleitos por 34 mil clientes, que se traduzem em mais de um milhão de cartões emitidos.

Seat - Acompanhar o ritmo do mercado

Campanhas especiais e propostas ajustadas às necessidades dos clientes, em particular após o alargamento da gama de produtos, ajudaram a Seat a destacar-se no canal de frotas. A velocidade, para este ano, deverá manter-se.

Volkswagen - Proposta de valor

O ano de 2017 promete continuar a ser muito positivo para a área de frotas da Volkswagen. A fabricante alemã tem novos lançamentos preparados para este ano que, junto com as campanhas destinadas a este segmento, vão alavancar ainda mais o negócio.

Europcar - Flexível na mobilidade

A Europcar oferece a possibilidade de alugar um automóvel para a sua empresa durante um mês ou mais, com mobilidade flexível, sem duração de contrato fixa, pagando só o que andar e com entrega do automóvel em horário livre.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*