Ralph Lauren vai ter um CMO pela primeira vez

Duas semanas depois de a Ralph Lauren anunciar que o CEO Stefan Larsson está de saída, devido a divergências artísticas, a marca de moda deixa saber que vai nomear o seu primeiro chief Marketing officer (CMO). Jonathan Bottomley é o nome escolhido para liderar o Marketing da empresa.

Em comunicado, a Ralph Lauren explica que o novo CMO terá como missão “evoluir a voz da marca, guiar a equipa global de Marketing e construir estratégias inovadoras em todas as marcas da empresa”. Jonathan Bottomley assume as novas funções a 3 de Abril, reportando a temporariamente a Valerie Hermann. Assim que for apontado um novo CEO, será ele o superior directo.

Antes de aceitar o novo desafio na Ralph Lauren, Jonathan Bottomley ocupava o cargo de chief Strategy officer (CSO) na Vice Media

A Ralph Lauren anuncia ainda outra aquisição para a equipa. Tom Mendenhall, antigo chief Operating officer (COO) da Tom Ford, vai assumir a 29 de Março o cargo de Brand president, recebendo sob a sua alçada todas as marcas masculinas da empresa: Men’s Polo, Purple Label e Double RL. À semelhança do CMO, esta também é uma posição que antes não existia na estrutura da Ralph Lauren.

«À medida que escrevemos o nosso próximo capítulo, continuamos a adicionar líderes excepcionalmente fortes com paixão, energia e talento para guiar a nossa empresa em direcção ao futuro. Tanto o Jonathan como o Tom trazem uma perspectiva fresca e uma experiência de marca incrivelmente profunda», sublinha Ralph Lauren, o fundador da empresa.

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