Anantara abre em Portugal em Abril

A Anantara Hotels, Resorts & Spas escolheu Portugal para o seu primeiro espaço na Europa. O Anantara Vilamoura Algarve Resort abre a 1 de Abril e já está quase tudo a postos para receber os primeiros hóspedes. No local onde está a ser ultimado o hotel morava anteriormente o Tivoli Victoria.

O Anantara Vilamoura Algarve Resort dispõe de 280 quartos e suites, com varandas viradas para os campos de golfe e piscinas. Segundo o grupo hoteleiro, o novo empreendimento pretende ser um “retiro de tranquilidade”, com opções também para famílias e grupos de amigos. Existe ainda a Suite Anantara, com dois quartos independentes, terraço no topo do edifício, sala de jantar privada, jacuzzi e solário.

A assegurar o divertimento e bem-estar dos hóspedes está um spa, clube para crianças e adolescentes, quatro piscinas, campo de ténis, centro de fitness com personal trainer, sessões de ioga e tai-chi. A oferta de restauração é composta por seis espaços diferentes: Emo, Ria, The Palms, Cascade, Anantara e Dining by Design.

O Anantara Vilamoura Algarve Resort apresenta ainda disponibilidade para albergar eventos como casamentos, lançamentos de produtos, jantares e palestras. O centro de conferências tem capacidade para até 800 pessoas.

Anantara Vilamoura - Piscina e campo de golfe 1

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*