Acreditar e fazer

Maria João Vieira Pinto

Directora de Redacção Marketeer

Estamos com 21 anos. Somos uma marca madura que passou a adolescência e quer continuar a crescer. Agarramos tendências e entregamo-nos a uma vida saudável. O que o mesmo é dizer que sabemos que os resultados chegam com sorte… e com trabalho. Muito e bom trabalho!

Na Marketeer, esse é o espírito diário. Porque acreditamos que podemos e vamos fazer mais ainda.

Quando arrancámos com os nossos Prémios, há nove anos, fizemo-lo sem patrocinadores e com a ajuda de uma mão de parceiros fiéis. Na edição de 2016, a casa, o Convento do Beato, quase foi pequena. Por isso este ano prometemos reforçar. Para já, estendemos às 21 categorias, para melhor cobrir o mercado e porque sabemos que, não sendo prémios pagos, conquistamos confiança e credibilidade.

De resto, credibilidade é a linha que cose todos os projectos que costuramos. Como a presença no online. Somos contra números martelados e visualizações pagas. Defendemos o crescimento orgânico e a seriedade dos dias. Sabemos que é um caminho mais lento e que o furacão do digital nos impele, por vezes, a tentar desviar. Mas será por aqui que vamos continuar. Passo a passo, conquistando e reforçando.

É assim que, também, alimentamos leitores no papel. Gostamos de contar histórias de marcas, conceitos, projectos, vidas e empreendedores. Não nos afogamos na vaga das startups porque, por aqui, há anos que as reconhecemos. Empreendedor é nome que cola ao português. E é a empreender que prometemos continuar, sublinhando, a nossa assinatura - a revista das Marcas e de quem as faz – e, isto, numa altura em que vários títulos desaparecem e muitos grupos se reformulam.

Nesta edição, são vários e variados os casos de marcas portuguesas que quisemos contar. Vá lá, venha conhecê-las, que elas, e nós, merecemos!

Editorial publicado na edição de Março de 2017 da revista Marketeer

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*