Peixaria da Esquina renova carta

Moqueca de bacalhau, cataplana de lavagante, lulas salteadas com shitake, favas e coentros e camarão marinado com manga são apenas algumas das novas propostas da Peixaria da Esquina. Com a chegada da Primavera, o restaurante do Grupo Vítor Sobral decidiu renovar a carta e apresentar aos consumidores novas aventuras gastronómicas.

O chef Vítor Sobral garante que o conceito do espaço se mantém: «Trazer o melhor peixe do mundo para a mesa desta Esquina e confeccioná-lo de diferentes formas com os sabores tipicamente portugueses.» Em comunicado, o responsável afirma ainda que as cartas desenvolvidas «são sempre uma homenagem aos peixes e mariscos nacionais», aproveitando a diversidade deste tipo de produtos em Portugal.

Além da Peixaria da Esquina, o Grupo Vítor Sobral detém ainda em Portugal a Tasca da Esquina e o Balcão da Esquina. No Brasil, conta com a Tasca da Esquina em São Paulo e João Pessoa e com a Taberna da Esquina e Padaria da Esquina. Por fim, em Angola mora a Kitanda da Esquina.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*