Cerveja Bohemia desafia restaurantes a trocar de cidade

Mesas Bohemias é o nome da iniciativa que vai levar a gastronomia portuguesa a viajar de região em região, encurtando a distância entre o público e alguns dos seus pratos favoritos. Promovido pela cerveja Bohemia, o projecto desafia restaurantes a trocar de cidade numa experiência gastronómica e cervejeira.

O pontapé de saída é dado já no próximo dia 30, quando o restaurante D. Afonso O Gordo, em Lisboa, abrir a sua cozinha à Casa Inês, do Porto. Até dia 2 de Abril, os visitantes do espaço lisboeta vão poder encontrar filetes de polvo com arroz do mesmo, bolinhas de alheira com agridoce e tripas à moda do Porto.

Na semana seguinte, entre 6 e 9 de Abril, será o Restaurante Noélia, de Cabanas de Tavira, a viajar até ao Porto para confeccionar alguns dos seus pratos mais famosos no BH Foz. Canja de ameijoas, polvo Trapalhão com batata-doce e açorda de galinha Serrana são as iguarias que será possível provar.

Todos os pratos são harmonizados com as três cervejas Bohemia. Quem quiser participar nas Mesas Bohemia deve reservar um lugar à mesa através da plataforma da iniciativa. Cada reserva individual inclui entrada, três pratos principais, sobremesa, café, cervejas Bohemia e água de Luso e tem o valor de 30 euros.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*