Second Home Lisboa lança programa cultural

À semelhança do que acontece na Second Home de Londres, de onde o projecto é originário, também o espaço de Lisboa vai contar com uma programação cultural. A iniciativa arranca já este mês com nomes como Robin Klein, investidor que ajudou a lançar as startups Transferwise, Citymapper e Zoopla. A palestra com o responsável está marcada já para o próximo dia 23.

A programação, que inclui também workshop, tem prevista a realização de uma sessão com o fotógrafo José Miguel (30 de Março) e de outra com a business coach Isabel Santos Ferreira (28 de Março). A lista completa pode ser consultada no site da Second Home.

O projecto firmou ainda uma parceria com a Embaixada Britânica através da qual receberá uma série de palestras ao longo do ano com personalidades internacionais. Lucy Crook, responsável pelas operações da Second Home Lisboa, considera que o programa cultural «é um dos principais aspectos diferenciadores da cultura Second Home».

Em comunicado, Lucy Crook lembra que o espaço de colaboração disponibiliza também sessões de meditação à hora de almoço, aulas de surf ao fim do dia, entre outras actividades.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*