Running

São milhares, dezenas de milhares. A tendência cresceu e o mercado de running está a correr à maior velocidade alguma vez cronometrada. E, se a grande maioria dos atletas que participar numa maratona não o faz para conquistar o pódio, a verdade é que há marcas que participam para ganhar. Em visibilidade, notoriedade, associação a  uma mão-cheia de valores, comunicação de produtos e apresentação a novos e potenciais clientes.

Associação Mutualista Montepio – Reforçar o conceito

A Associação Mutualista Montepio estreo-se no universo do running em 2013, quando lançou o projecto Montepio Runner. Desde então, tem vindo a agregar um número sempre crescente de participantes em provas de corrida e caminhada com fins solidários. O objectivo é levar a marca e o projecto a cada vez mais pessoas e, num mesmo passo, estreitar a relação entre a prática desportiva e a solidariedade.

Delta Cafés – Pelos caminhos de Portugal

Desde a afamada Meia Maratona de Lisboa, que todos os anos enche a Ponte 25 de Abril, ao Trilho dos Abutres, prova de trail e ultra trail que atinge os 50 quilómetros, a Delta Cafés tem cumprido o objectivo de energizar todos os corredores.

EDP – Corrida de fundo (sempre) com energia

Um pouco por todo o País e também em Espanha, a EDP tem feito questão de marcar presença nas provas de running. Uma estratégia que começou há mais de 20 anos e que tem dado frutos na associação da empresa à promoção de um estilo de vida saudável.

Jaba Recordati – Em passo de corrida

Fazer a marca Transact crescer em notoriedade é o principal objectivo da Jaba Recordatti no apoio ao running, seja este em versão de corrida ou trail. Uma estratégia que pretende aliar a marca a um estilo de vida saudável e activo, junto de um público com apetência para a prática desportiva.

Santander Totta – Expansão depois da estreia

O ano de 2016 assinalou a estreia do Santander Totta no universo do running, tendo o banco celebrado uma parceria com o Maratona Clube de Portugal e apoiado provas no Porto e na Madeira. Para 2017,o objectivo passa por expandir a marca nesta área.

Skechers – Liderar e inovar

O objectivo é da Skechers, que quer ser marca top of mind junto de atletas amadores e profissionais. O lançamento de modelos específicos para running e a associação a embaixadores tem ajudado a Skechers a conquistar espaço na modalidade.

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