Fábrica da Nata abre nova loja em Lisboa

A comemorar um ano desde que abriu a sua primeira loja nos Restauradores, em Lisboa, a Fábrica da Nata inaugura, hoje, um novo espaço na capital portuguesa. A segunda loja da marca fica a apenas alguns metros de distância da original, podendo ser encontrada no n.º 275 da Rua Augusta.

Aberta entre as 8h e as 23h, a nova loja conta com dois pisos, apresentando uma sala com cadeirões e sofás e uma esplanada que convida a aproveitar os raios de sol. Além do pastel de natal, bandeira da casa, os visitantes da Fábrica da Nata encontram também sandes de queijo da serra, presunto e panada de frango, saladas e salgados. Há ainda menus de degustação, pequeno-almoço, lanche e almoço.

A inauguração oficial do novo espaço Fábrica da Nata está marcada para 11 de Maio, informa o Grupo Moiagest em comunicado, explicando que escolheram a Rua Augusta por ser “um ponto incontornável para quem visita e vive Lisboa”. O grupo refere ainda que a estratégia “não passa pela massificação da marca, mas sim, estar em localizações estratégicas para brindar quem visitar a Fábrica da Nata com um dos maiores símbolos da gastronomia portuguesa, o pastel de natal”.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*