Quinta do Gradil promove prova de bicicleta

A Quinta do Gradil não se faz apenas de vinhos. No próximo domingo, dia 9, vai receber a segunda edição do Wine Bike Tour, evento pensado para ciclistas que queiram conhecer os 200 hectares que compõem a quinta localizada no Cadaval.

No final das provas, os participantes e a equipa da Quinta do Gradil juntam-se para brindar aos Moinhos de Vento do Oeste, que, de acordo com a marca, são um “símbolo de forte tradição nacional e património da região”. Em comunicado, a produtora de vinhos descreve ainda o evento como enoturismo activo, já que permite contar a história do vinho através da prática desportiva.

Mas atenção, o Wine Bike Tour dispõe de opções para amantes e apenas simpatizantes do ciclismo. Os participantes podem optar por 40km de bicicleta ou 8km de caminhada, estando o encontro marcado para as 9h30, no largo da Quinta do Gradil.

«Não interessa só vender vinho, ainda que seja esse o negócio da empresa e fonte de rendimento. Nesta casa queremos contextualizar o produto que vendemos, estar a par dos estudos que se vão fazendo pelo mundo, que revelam os benefícios do seu consumo, e por fim transmiti-los da melhor forma ao nosso cliente», afirma Bruno Gomes, responsável de eventos da Quinta do Gradil.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*