Chiado recebe wine bar para 180 pessoas

É no número 44 da Rua Ivens, em Lisboa, que se encontrar o mais recente bar de vinhos e restaurante do Chiado. O Wine District tem 600 metros quadrados e capacidade para 180 pessoas, apresentando-se, por isso, como o maior wine bar do Chiado.

A carta de vinhos é composta por referências de Norte a Sul do País, estando a região de Lisboa e Vale do Tejo em destaque. Tomás Marinho, responsável de Marketing e Comunicação do Wine District, explica que quiseram «tirar o máximo partido deste espaço e localização únicos, criando vários ambientes diferentes que proporcionassem momentos de puro prazer a quem visita».

É que além de restaurante e wine bar, o Wine District é também petiscaria, garrafeira e loja de produtos regionais, convidando a provar algumas das melhores iguarias de Portugal. Mexilhões em escabeche com tomate e coentros, empada de cozido à portuguesa, tábuas de queijos e enchidos e sorbet de touriga nacional são algumas das propostas.

Nas noites de quinta, sexta-feira e sábado, há música ao vivo e, para breve, está prevista a inauguração de uma antiga cisterna enquanto espaço para provas de vinhos e eventos privados.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*