Re/Max ajuda-o a saber quanto vale a sua casa

A percepção que temos do nosso próprio lar pode estar toldada por questões emocionais, fazendo com que a avaliação que fazemos dele esteja potencialmente errada. Este e outros aspectos podem condicionar o preço que julgamos ser justo na hora de o colocar à venda, optando por um montante acima ou abaixo do seu valor real.

Para resolver este problema, a Re/Max desenvolveu uma plataforma que tem como missão ajudar os portugueses a descobrir qual o valor das suas casas. Trata-se de uma ferramenta online, apoiada em critérios claros e profissionais, garante a consultora imobiliária em comunicado.

«De uma maneira geral, todos gostamos de ter opinião sobre tudo e o valor dos nossos imóveis não é excepção», lembra Beatriz Rubio, CEO da Re/Max Portugal. A responsável explica que pretendem «esclarecer todos os interessados, ou apenas curiosos, e acabar com estes valores incorrectos, tornando o mercado ainda mais dinâmico».

A plataforma é acompanhada de uma campanha multimeios com criatividade de FCB em parceria com a Tom and Jelly, que também assegura a produção.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*