Bombeiros são “Heróis sem Capa” em nova campanha

Lembrar a importância dos bombeiros em todas as alturas do ano e não somente nas épocas mais propícias aos incêndios é um dos objectivos da campanha “Heróis sem Capa”. O outro é angariar fundos para apoiar as associações e corporações de bombeiros de todo o País.

A iniciativa está a ser desenvolvida pela Alves Bandeira, empresa de postos de abastecimento de combustível, em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses. Figuras públicas como Pedro Teixeira, Tiago Froufe, Liliana Santos, Sara Matos e Pedro Lima também se quiseram associar à campanha.

Através da “Heróis sem Capa”, qualquer pessoa pode contribuir a favor dos bombeiros portugueses. Estão à venda, por um euro, ímanes da mascote Albi bombeiro, nos postos da Alves Bandeira e corporações de bombeiros – deste valor, 75 cêntimos são entregues à causa. É também possível fazer um donativo directo para a conta bancária da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Rui Bandeira, presidente do Conselho de Administração do Grupo Alves Bandeira, conta que a campanha pretende «reconhecer o trabalho destes heróis que estão ao nosso serviço todos os dias do ano», lembrando que o combate aos incêndios não é a sua única valência.

A primeira fase de “Heróis sem Capa” termina a 30 de Junho, quando será entregue o montante reunido até à data.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*