Siga as camélias e conheça o Norte de Portugal

“Rota das Camélias a Norte de Portugal – Passeios Ultra Suaves” é a mais recente forma de conhecer o Norte do País. A nova rota leva os turistas a percorrer diferentes cidades que têm em comum a presença de camélias nos seus jardins e espaços verdes, num total de 76 locais de 28 localidades.

Trata-se de um projecto desenvolvido pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) em parceria com a Garnier Ultra Suave, que empresta o nome à rota. A inspiração para o percurso surgiu, aliás, da campanha que a marca criou para a telenovela “Rainha das Flores”.

Margarida Condado, directora de Marketing da L’Oréal Paris, explica que o apoio ao turismo por parte da marca visa «retribuir aos portugueses a confiança» que nela depositam. A “Rota das Camélias a Norte de Portugal – Passeios Ultra Suaves” pretende também potenciar o turismo em Portugal e promover esta flor enquanto património nacional.

Em comunicado, Melchior Moreira, presidente da TPNP, considera ainda que a iniciativa permite «continuar a surpreender os turistas com experiências diferenciadoras», contribuindo, em simultâneo, para «esbater a sazonalidade».

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

*